segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Selinhos!

Oi meninas !
bom dia!
Me desculpem pelo sumiço, mas essa semana foi muito corrido tive plantão de 32 horas seguidas estou com muito sono rsrs..

Bom hoje quero agradecer ao carinho da Cissa e da Helô que me enviaram com tanto carinho um selinho do blog.
Meninas Obrigada!Por compartilharem com a gente tanta coisa boa!
Olhem só o selinho:





Agora vocês pensam que acabou rsrs que nada....
A Ligia me deixou um outro selinho olhem só
Ligia muito obrigada pelo carinho e por compartilhar com a gente todos os dias coisas tão lindas!





Meninas só tenho a dizer que estou muito feliz e espero que continuem sempre passando por aqui!


Um comentário:

  1. Você também, continue compartilhando coisas tão bacanas! :)

    Obrigadinha e uma ótima semana!

    Cissa e Helô :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre!